Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

A Loja MTA utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, nós, que somos revendedores oficias, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


Para solicitar a troca ou devolução do seu produto, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, levando em consideração os seguintes itens:

1. Devolução por arrependimento
1.1 Só pode solicitar a devolução do produto até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
1.2 O produto não pode conter sinais de uso, violações do lacre original do fabricante.
1.3 Deve conter a nota fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.
1.4 Deve acompanhar os materiais extras de fábrica, como manuais e guias, que estavam com produto.

2. Trocas por defeito
2.1 A solicitação deve ser feita em até 90 dias, a contar do recebimento do produto.
2.2 Não cobrimos troca por mau uso do itens vendidos em nosso site.

3. Reembolso do dinheiro
3.1 Compra por cartão de crédito: a operadora do cartão será avisada do reembolso. O tempo do recebimento do reembolso depende da operadora, podendo ser até na segunda fatura, contando a partir da data da solicitação.
3.2 Compra por boleto: iremos fazer um depósito na conta corrente do comprador em até 10 dias. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo que conta no pedido.

4. Prazo para concluir a solicitação de troca ou devolução
4.1 Temos o prazo de 30 dias para concluir a solicitação.

5. Postagem ou coleta
5.1 O valor do frete da devolução é por conta da loja.