Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

A Loja MTA utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, nós, que somos revendedores oficias, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


Para solicitar a troca ou devolução do seu produto, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, levando em consideração os seguintes itens:

1. Devolução por arrependimento
1.1 Só pode solicitar a devolução do produto até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
1.2 O produto não pode conter sinais de uso, violações do lacre original do fabricante.
1.3 Deve conter a nota fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.
1.4 Deve acompanhar os materiais extras de fábrica, como manuais e guias, que estavam com produto.

2. Trocas por defeito
2.1 A solicitação deve ser feita em até 90 dias, a contar do recebimento do produto através dos nossos canais de atendimento ou mesmo pelo SAC MTA
2.2 Não cobrimos troca por mau uso do itens vendidos em nosso site.

3. Reembolso do dinheiro
3.1 Compra por cartão de crédito: a operadora do cartão será avisada do reembolso. O tempo do recebimento do reembolso depende da operadora, podendo ser até na segunda fatura, contando a partir da data da solicitação.
3.2 Compra por boleto: iremos fazer um depósito na conta corrente do comprador em até 10 dias. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo que conta no pedido.

4. Prazo para concluir a solicitação de troca ou devolução
4.1 Temos o prazo de 30 dias para concluir a solicitação.

5. Devolução do produto
5.1 O valor do frete da devolução é por conta da loja, salvo quando realização de troca por outro item.